segunda-feira, 13 de abril de 2015

Tag: Livros e blá blá blá

Olá!!! Hoje vim responder  1ª Tag do blog ehhh!!!Não sei quem inventou (rsrsrs), encontrei-lá por acaso, e a achei bem legal, então estou aqui. Vamos lá?!



1. Você já leu algum livro que mudou sua maneira de ver o mundo?
Sim. Acho que todos que leio muda um pouco minha visão do mundo.

2.Você gostaria que seus diários ou memórias fosse transcrito em um livro publicado?
Deus que me livre!!! rsrsrs

3.Qual seu maior medo no universo literário?
De chegar um dia que todos os livros fossem digitais, que não existi-se mas os livros físicos.

4.Qual livro que você leu e gostaria de ler novamente?
A coleção Hush Hush. Saudades do Patch... Como peguei o livro emprestado, não tenho o tenho a disposição.

5.Você considera algum livro da sua coleção como um troféu?
Todos eles, pois cada um tem uma história em especial.

6.De qual festa ou comemoração que aconteceu nos livros que leu gostaria de ter participado?
Em todas!!! kkkk Não só nas festas queria está em todo o livro, de todos os livros que já li...

7. Você já sofreu algum tipo de bullying literário por causa de alguma obra que você gosta?
Querendo ou não todo leitor sofre bullying. Então sim, já sofri, mas nunca levei como bullying, sempre levei como na brincadeira, então isso nunca me atingi-o.

8.Você já participou ou conhece algum grupo de leitura?
Não. Na minha cidade não tem nenhum.

9.Se você tivesse de dividir sua alma em 7 livros qual seriam?
Ethaa, que essa é dificio!!! Mas acho que seria...Crepúsculo, Amanhecer, A Hospedeira, Crescendo (Hush Hush), Divergente, Terra de Sombras (A Mediadora), Lua azul (Os imortais).

10. Se você tiver o poder, qual perssonagem de qual livro mudaria, ressucitaria ou faria desaparecer?
Ressucitaria o Scott de Hush Hush, pois ele não merec...ops, nada de Spoiler rsrsr.


3 comentários:

  1. Amei a Tag, suas respostas, o seu Blog arrasando como sempre e concordo plenamente contigo na pergunta 9 hahah
    *------------*
    Bjos

    http://soujovemliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom!!! Obrigada! E o seu blog não fica de fora... Fiquei curiosa agora, quero ver as sua respostas para essa tag. Que tal você responde-lá? Bjs...

      Excluir
  2. Amei a tag, até respondi ela ! Confere lá no meu blog http://mundodadonacamiila.blogspot.com.br/2015/04/tag-livros-e-bla-bla-bla.html

    Beijos

    ResponderExcluir