domingo, 31 de maio de 2015

Como Usar: Parka

Olá meninas!!! Vocês sabem oque é Parka? Não?! Pois, bem, ele inicialmente é uma peça usada pelos militares, mas, quem foi que disse que não podemos ficar super estilosas com eles? Estão invadindo o guarda-roupa feminino nesse inverno. O Parka ou Parca é um casaco longo, pesado, feito com tecido impermeável, e super quentinho, alem de ser super lindooooo.


Percebeu algo em comum nessa duas fotos? É, as botas, como todos já sabem as botas são perfeitas para o inverno, mas as botas com parka são mais ainda, rsrsrs. Elas também podem ser usadas com leggings ou calças Jeans. Vale também colocar um cachico para da uma turbinada a mais no seu look.


Com shorts e saias, também ficam ótimos, valendo também colocar meia calça. E que tal um gorro ou um chapéu super estiloso? Com certeza ficará ótimo. E também pode deixar para lá a bota e subir no salto.


"Ah, mas eu não gostei da cor dessa cor do Parka." Não se preocupe a varias cores e modelos para você escolher.


"Ah, mas eu estou um pouquinho acima do peso, não posso usar o Parka." Erradíssimo, pode sim, é só ter um cuidado a mais na hora de escolher o seu, tendo cuidado para não marcar aquelas gordurinhas.


O que acharam do Parka? Você te uma ai no fundo do seu guarda-roupa e nuca usou? Pois está na hora de tira-lá de lá, e montar um super look!!! 
Beijos...

2 comentários:

  1. Adorei as dicas linda
    beijinhos
    muito obrigada pela visita volte sempre
    beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderExcluir
  2. Adorei o Post, com esse frio que anda fazendo aqui no Sul, é uma boa pedida rsrsrs

    Estou te seguindo!
    Bjss
    Me visite! - http://www.perseguindomeussonhos.com.br/

    ResponderExcluir