domingo, 24 de maio de 2015

Looks com Gola Rolê

A Gola Rolê é a super tendência para esse inverno. Ela vem dos anos 90, no inverno desse ano, vem com tudo. Concerteza você já usou, ou já viu alguem usando, até porque elas são as famosas Golas Altas. Ela é bem quentinha e super comportável, e se combina muito bem com o inverno. Então que tal adota-lás para o seu inverno, e arrasar.


Tem um montão de estilos de blusas com gola rolê, você pode escolher a que mais te agrada. Dá para investir em umas de lã ou outras mais finas e soltas. Pode se fazer varias combinações, com legging, calças jeans, de couro, até mesmo com as calças Jogging.


As botas são perfeitas para a gola, mas você pode usar também, sapatilhas, saltos... até mesmo sapatos esportivos (como se pode ver nesse imagem a baixo), que dependendo da combinação pode ficar bem classy.


E com as saias também ficam ótimas, você pode usar saias longas, medias, curtas.Use bolsas, chapéu, bolares, brincos ( mas cuidado para não colocar um brinco ou colar muito grande, pois pode ficar muito carregando, opte por algo, pequeno e delicado)...Só não esqueça de usar a criatividade, e criar um look, super lindo e exclusivo, do jeito que você gosta.


O que acharam da gola? Já usaram uma dessas alguma vez? Você tem uma, e nunca teve coragem de usar? Quero saber tudo, hehehe.
 Beijão...

Nenhum comentário:

Postar um comentário